Horário de atendimento: Seg a sex das 8h às 18h
(18) 3641-5550
(18) 3638-5539
Atendimento online
FAQ
Está com alguma dúvida? Outros usuários podem ter a mesma dúvida, verifique se ela já foi respondida abaixo:
 
  • Produtos com substituição tributária, há cobrança adicional?
      Sim. A cobrança será realizada de acordo com a tabela fiscal de cada Estado.
  • Qual o prazo de entrega do meu pedido?
      O prazo de entrega sempre somará os dias de produção do produto + o prazo de transporte. Ao final do pedido você seleciona a data limite para o recebimento do produto no seu endereço, que o equivalente ao total de dias para que o pedido esteja em suas mãos).
  • Quanto custará o frete de envio?
      O valor do frete dependerá do CEP de destino. Ao digitar o CEP do local de entrega, o sistema aumaticamente selecionará a melhor relação "PREÇO x PRAZO".
    Vou receber Nota Fiscal?
      Sim! Para todos os pedidos é emitida a NFE (Nota Fiscal Eletrônica) que é enviada para o e-mail cadastrado pelo usuário e também acompanaha uma cópia impressa junto ao produto. A NFE sempre será emitida para o CNPJ ou CPF do cadastro que realizou o pedido.
Ainda está com dúvidas? Entre em contato com o Atendimento de seg a sex das 8h às