Horário de atendimento: Seg a sex das 8h às 18h
(18) 3641-5550
(18) 3638-5539
Atendimento online
Política de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com o local e a forma escolhida. O prazo para a entrega dos produtos começam a contar a partir da confirmação do pagamento. Deve-se contar o tempo de fabricação estipulado em cada produto mais o prazo estipulado pelos Correios ou pela transportadora. A contagem sempre deve considerar apenas dias úteis.

Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete assim que editar o seu produto, no campo de CEP. Basta inserir o CEP do local de entrega. O prazo de entrega será exibido nesta tela junto com o valor do frete.
As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8h às 18h, sendo entregues pelos Correios ou Transportadora.

Serão realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos pelos Correios.
Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Poderão ocorrer atrasos na entrega por fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitando a chegada do transportador.

Alteração de Endereço

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de SAC (Serviço de atendimento ao Consumidor) e nos informe o ocorrido.
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre entregas, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@artemidia.store